00177738awx3-X2

HAMA “Active”, a bolsa de transporte de equipamentos electrónicos e documentos importantes perfeita para um verão intenso e cheio de aventuras

É daquelas pessoas que perde o leitor de e-books no meio da areia? Que não vai ao banho de mar salgado porque não quer deixar o smartphone solitário na toalha de praia? Tem fobia a poeiras, salpicos, parasitas e mosquitos? A Hama tem a solução perfeita para todas estas preocupações: a bolsa estanque “Active” que protege os bens electrónicos de todas as maleitas que o Verão provoca.

A “Active” leva o smartphone para dentro do mar ou da piscina, pois garante protecção debaixo de água (norma IPX8). As suas laterais transparentes possibilitam uma rápida visualização da totalidade do ecrã do seu equipamento. Melhor: não é necessário retirar o equipamento da “Active” para poder utilizá-lo em todas as vertentes, nomeadamente ver os últimos posts no Facebook e responder às SMS, tirar belas fotografias ou até filmar mergulhos. Para andar sempre consigo, a bolsa “Active” vem com uma fita de transporte para a prender ao pescoço.

A bolsa de transporte Hama “Active” está já disponível no mercado português em azul ou amarelo por 11,99 €.

Características principais:

  • Protecção para o equipamento electrónico contra água, poeiras e riscos ocasionados por actividades ao ar livre, por exemplo, praia, piscina, passeio de barco, caminhada na floresta
  • Permite imersão completa de acordo com a norma IPX8
  • Laterais transparentes para total visualização do ecrã
  • Total operação do equipamento dentro da bolsa
  • Cordão para transporte fácil junto ao corpo
  • Barras abrir/fechar activam o mecanismo que sela a bolsa
  • Pode ser usada para guardar e transportar documentos importantes (CC/BI, cartões bancários, dinheiro, etc.)
  • Indicada para smartphones com ecrãs de 5” a 5,5” ou com dimensões até 16 x 8,5 cm

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts