Bluetooth Box E

O Bluetooth Box E é um recetor bluetooth 3.0 de alta qualidade para ligação analógica ou digital (através de cabo óptico) a sistemas de som, permitindo assim desfrutar de música sem fios a partir de dispositivos móveis.

A cada dia que passa, somos cada vez mais “prisioneiros” dos nossos smartphones ou mesmo tablets. Já nos conectamos através deles, produzimos conteúdos, lemos notícias, trocamos mensagens com amigos, brincamos, jogamos, tiramos fotografias, filmamos vídeos, ouvimos música e, de vez em quando, conversamos com alguém. Muitos de nós temos a nossa colecção musical preferida no telemóvel e alguns, com automóveis mais modernos ou auto-rádios com certas especificações, já ouvimos o que temos no telefone dentro do carro. Ou quando chegamos ao trabalho, fazemos um streaming para a pequena coluna que comprámos recentemente. Mas e quando chegamos a casa e ficamos a olhar para a nossa fantástica aparelhagem Hi-Fi que temos vindo a modificar e melhorar ao longo da vida? Não dava mesmo muito jeito que o amplificador todo xpto recebesse o sinal do nosso smartphone e que nos facultasse a possibilidade de ouvir os últimos “singles” através das colunas que nos custaram tanto a comprar?

Pois é exactamente para este fim que os austríacos desenvolveram esta Box E.

Pensado pelos mesmos engenheiros da Pro-Ject Audio Systems, inclui suporte para o codec de alta qualidade aptX, o qual permite a transmissão de áudio de qualidade CD a partir de dispositivos compatíveis.

O Bluetooth Box E é extremamente rápido no processo de emparelhamento (apenas 3 a 5 segundos) e é capaz de memorizar até 8 dispositivos diferentes, de forma a realizar uma ligação quase imediata.

Disponível em preto ou em branco, o Bluetooth Box E é a solução ideal para adicionar conectividade Bluetooth a sistemas hi-fi estéreo e equipamentos de cinema-em-casa e já se encontra disponível em Portugal através da Supportview com um PVP sugerido de €85.

 

Mais informações aqui

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *