O mais antigo e prestigiado evento português dedicado à alta-fidelidade e ao cinema em casa tem lugar este ano nos hotéis Ritz e Intercontinental

O Audioshow 2019 começa hoje e dura três dias – as datas são os dias 1, 2 e 3 de Março – para satisfazer as preces de uns, sonhos de outros e desejos de muitos.

Esta feira anual de alta fidelidade para encher os sentidos é organizada pela revista Áudio e Cinema em Casa, de outro JG, neste caso, Jorge Gonçalves, que mantem viva esta imensa chama pelo áudio, qualidade de reprodução e formas de ouvir.

O evento decorre este ano em dois dos melhores hotéis de cinco estrelas de Lisboa, o Ritz e o Intercontinental, situados na vizinhança imediata um do outro.

Os equipamentos disponíveis para ouvir de maneira gratuita (basta imprimir e apresentar na entrada o convite disponível em http://bit.ly/AudioShow2019, válido para os três dias do Audioshow) são dos melhores que se podem encontrar em todo o mundo, e vários deles serão aqui apresentados pela primeira vez.

Audioshow reúne a esmagadora maioria dos representantes e distribuidores portugueses do sector, e alguns ibéricos, com um total de mais de 200 marcas em exibição – praticamente todas aquelas em que possa pensar e muito provavelmente algumas de que nunca ouviu o nome.

Só para abrir o apetite aqui ficam algumas delas: Wilson Audio,mbl, Gryphon, Lyngdorf, Rega, Pro-Ject, Monitor Audio, NAD, Magico, Hana, Audiovector, Raidho, Samsung, LG, Rockna, Constellation Audio, B&W, Sennheiser, VPI, ATC, GoldNote…

Imprima já o seu convite, válido para os três dias, e visite www.facebook.com/Audioshow-508081379214857 para as mais recentes notícias.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata