stacks-image-17BC3C5-1200x752

Em primeiro lugar, não façam o que eu não faço. É uma regra simples. E se apresento, por vezes, algumas coisas imbecis é também para vosso bem. Fujam delas!

O jovem checo Jan Strmiska quer-nos fazer crer que inventou uma pílula musical que, depois de engolida, faz do nosso corpo uma coluna de som… interna. Ou uma caixa de reverberação? É verdade, a Audiopill é uma micro-cápsula com caixa plastificada e que guarda um mini sistema de som.

Pastilhar tem todo um novo conceito

Bom, há que entender que o rapaz tem a mania que é diferente, pois alcunha-se por Jan Poope XV, e teve esta ideia depois de trabalhar com um sistema de ultra-sons magicado para acelerar a cura de algumas maleitas. Mas daí a dizer que esta cápsula é micro, vai uma grande diferença. Vejam o tamanho dela… E algo me diz (ver vídeo) que a loura não foi burra.

De salientar que tudo o que entra… também sai. E o próprio artista diz que sentiu dores pélvicas quase tão altas quanto a batida tecno de uma rave qualquer. Enfim, fica ao V/ critério!

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts