A Asus levou toda uma armada de novidades à IFA 2018 de onde se destacam os novos ultra portáteis ZenBook, ZenBook Flip e ZenBook Pro.

Com 13.3, 14 e 15.6 polegadas, flexíveis, finos, rotativos e até com a grande novidade do trackpad que é todo um ecrã multifunções táctil (o fantástico ScreenPad), também foi anunciada a última versão do ZenBook S com bateria que dura até 20 horas, e ainda o novo all-in-one PC Zen AiO 27 com um design de sistema de base.

Eric Chen, Vice-Presidente Corporativo da marca, afirmou no evento que “nos últimos 30 anos, a ASUS tem entregue continuamente ao mercado produtos inovadores com o objetivo de proporcionar uma vida digital com elevada qualidade e sem complicações.

É uma das nossas aspirações dar a toda a gente a capacidade de libertarem o seu poder criativo com inovação que combina estilo e elegância com desempenho e tecnologia de última geração”.

Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado de perto com a ASUS na sua nova linha de PCs que inclui os processadores Intel Core de 8ª geração”, declarou Chris Walker, Vice-Presidente de Client Computing na Intel.

Preparados para uma conectividade com Wi-Fi gigabit integrada e para entregar um desempenho incrível com experiências de voz melhoradas, tudo enquanto também entrega níveis fantásticos de bateria, os novos processadores Intel Core de 8ª geração são uma combinação perfeita para a nova linha premium e ultra portátil de ZenBooks”.

A marca disponibilizou muitos vídeos para nos apercebermos de tanta novidade e deixo aqui os links para V/ deleite.

 

ZenBooks 13/14/15: Os portáteis mais compactos do mundo

https://youtu.be/ctWAUHXxbhM

ZenBook Pro 14: Performance e o revolucionário ScreenPad

https://youtu.be/bFaUh5__2Lc

O ScreenPad evoluiu – Novas funcionalidades

https://www.asus.com/ScreenPad-Tutorial/.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *