índice

Os convertíveis estão na moda e a Asus lança o novo VivoBook Flip TP301 com ecrã táctil de 13,3″ e quatro modos disponíveis de operação: laptop, tablet, apresentação ou cinema. O VivoBook Flip tem uma robusta dobradiça metálica que roda 360 graus para permitir aos utilizadores alternarem de uma forma rápida e simples entre os vários modos. É um computador que promove a dualidade produtividade e entretenimento, garantindo um desempenho de topo suportado pela 6ª geração de processadores Intel Core i7, e pela placa gráfica NVIDIA, até à GeForce 920M.

A plataforma de arquitetura ‘Skylake’ oferece um salto significativo em termos de desempenho e maior eficiência energética, o que garante aos utilizadores uma aceleração de hardware muito mais suave para uma reprodução multimédia sem interrupções, uma edição de imagem mais rápida e um processamento de vídeo a alta velocidade.

A qualidade da placa gráfica assegura um desempenho multimédia excepcional e permite aos utilizadores usufruírem de fotos e vídeos, navegarem na internet ou jogarem os mais distintos títulos com a mais elevada definição de imagem. O VivoBook Flip TP301 possui uma bateria de 55Wh que assegura até 10 horas de autonomia, tornando-a ideal para utilizadores que estão permanentemente em viagem.

O VivoBook Flip está disponível em duas opções de armazenamento, com um disco rígido de 500GB ou um SSD de 256GB. Tem entrada USB Type-C e USB 3.1.

A ligação Wi-Fi 802.11ac fornece um sinal estável e forte e uma velocidade de transmissão três vezes superior à oferecida pelas gerações Wi-Fi anteriores. É ainda menos propensa a interferências, permitindo aos utilizadores usufruírem de uma maior qualidade de streaming de filmes de alta definição e vídeos.

 

A série ASUS VivoBook Flip já está disponível em Portugal com PVP recomendado a partir de 999 euros.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts