ariel6

A Bann Industries, reconhecida fabricante e fornecedora, chegou à conclusão que estava na altura para se lançar com uma nova marca própria de e-bikes que designou Ariel Rider.

Estando ciente que a moda Cycle chic veio para ficar, aposta no seu know how para fundir a tecnologia de ponta com o design clássico. As Ariel Rider são assim as novas eléctricas que todos os urbanos vão querer ter.

Estes modelos não se poupam a esforços para serem se tornarem num objecto de desejo e culto, pois às soluções eléctricas inovadoras, aliam artesanato (o couro do selim vem de uma região remota do Japão), um quadro em alumínio e um cuidado especial no que respeita à segurança, com travões de disco, farolins em Led automáticos e um motor silencioso (baterias de lítio de 11Ah fornecidas pela Samsung).

Para conhecer melhor as Ariel Rider basta clicar aqui.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *