I2481FXH_front_rain_design_uc

Depois de apresentar os primeiros dois modelos em Outubro de 2015, a especialista em ecrãs AOC aumenta a gama de ecrãs da linha Style. Com novas versões de 21,5″ e 23″, os monitores contam com um design quase sem moldura, com uma base única, e vão estar disponíveis para secretárias e espaços mais pequenos. Os mais recentes painéis IPS garantem acesso a tecnologia Flicker FREE e entradas HDMI, argumentos que complementam a sua aparência com uma poderosa performance e uma excecional qualidade de imagem.

os novos monitores da linha Style da AOC estão disponíveis em diferentes tamanhos

A linha Style acolhe o I2281FWH e o I2381FH, monitores concebidos para escritórios de pequenas dimensões. Além dos modelos já apresentados, de 23,8″ (60,5 cm) e 27″ (68,6 cm), a AOC revela agora os novos membros de 23″ (58,4 cm) e 21,5″ (54,6 cm), que combinam uma estética exterior exemplar com uma poderosa tecnologia por dentro. A característica base assimétrica torna o monitor num elemento contemporâneo apelativo em qualquer escritório, como é hábito no hardware AOC.

Os mais recentes painéis IPS disponibilizam uma qualidade de imagem verdadeiramente impressionante com uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixéis. Além disso, os utilizadores podem beneficiar da uniformidade tonal do IPS – em quase todas as posições: todos os monitores desta linha contam com generosos ângulos de visualização de 178°. A tecnologia Flicker FREE regula a luminosidade sem efeitos de flickering para garantir uma excelente experiência de visualização e reduzir o cansaço ocular, mesmo durante os mais longos períodos em frente ao monitor. Uma ligação HDMI e um socket VGA facilitam a ligação a diferentes equipamentos, como os leitores de DVD, as consolas de jogo, entre outros. Graças a funcionalidades adicionais, o e-Saver permite controlar a configuração de energia diretamente do OSD, ao mesmo tempo que o i-Menu permite aceder ao OSD diretamente do PC.

Os modelos I2481FXH (de 23,8”) e I2781FH (27”) já estão disponíveis. Os novos modelos de 23″ e 21,5″ vão ser apresentados em Abril de 2016. Os preços de venda recomendados são 159€ (23″) e 139€ (21,5″). Tal como acontece com os outros ecrãs, a AOC oferece uma garantia de 3 anos com serviço de troca on-site.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *