aoc Q2577PWQ

A AOC reforçou a sua linha profissional com um modelo de 25″ (63.5 cm) que oferece uma resolução QHD de 2560 x 1440 píxeis. Perfeito para quem trabalha ficheios de imagem e necessita de uma maior qualidade de pormenor, o Q2577PWQ integra um painel IPS de alta qualidade para ângulos de visualização ultra-panorâmicos, quer na vertical que na horizontal, garantindo uma óptima consistência de cor.

Também os gamers vão poder beneficiar do curto tempo de resposta de apenas 5 ms que este monitor oferece e que garante a eliminação dos efeitos fantasma. As colunas estéreo 3 W integradas libertam espaço para outros elementos e dispensam a instalação de colunas de som extra e a ligação de mais cabos numa secretária. A opção rápida de input, DisplayPort, do monitor é a opção ideal para transmitir conteúdos em alta resolução de uma forma simples, sem falhas.

Pelo facto de os painéis IPS oferecerem uma excelente reprodução de imagem, estes ecrãs estão especialmente orientados para as áreas da fotografia, do design gráfico, da produção de filmes, da engenharia CAD/CAM, da medicina, das aplicações de segurança, entre outros exemplos. Para além da alta-fidelidade em termos de detalhes de imagem, o brilho é uma característica igualmente importante e também garantida. A tecnologia IPS oferece uma luminosidade uniforme.

A funcionalidade Flicker FREE ajuda a reduzir os impactos negativos para a saúde dos olhos que podem ser causados pelo efeito de cintilação e o AOC Q2577PWQ também oferece um vasto conjunto de funcionalidades que ajudam a reduzir a fadiga e a melhorar a postura de trabalho: ajuste da altura em 130mm, pivot, rotação e inclinação. Para além disto, o monitor pode ser montado numa estrutura de suporte VESA (100×100) compatível.

Este novo AOC integra entradas DisplayPort, HDMI, DVI e VGA. Desta forma, os utilizadores poderão ligar em simultâneo uma consola de jogos, vários computadores, entre outros equipamentos. A marca integrou no seu novo modelo um conjunto de funcionalidades inteligentes de poupança de energia, com os modos Eco e e-Saver. O monitor cumpre também normas mais rígidas, como a EnergyStar 6.0 e a TCO 6.0. Tal como acontece com todos os seus monitores, oferece uma garantia de 3 anos com o serviço de troca no local.

O AOC Q2577PWQ já está disponível a um preço recomendado de 349 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts