unnamed

A 20th Century Fox escolheu a AOC como monitor oficial para o filme com Matt Damon, The Martian (Perdido em Marte). Como parte desta cooperação, os monitores AOC vão aparecer no filme e os seus parceiros vão ainda receber acesso a materiais exclusivos de promoção do filme, tanto online como offline. O trailer do filme e alguns elementos gráficos podem ser usados online, como conteúdos de ecrã ou fundos para monitores AOC, banners e outros formatos. Os materiais offline incluem embalagens especiais para os monitores, materiais para POS ou outra utilização dentro e/ou fora de portas, que as equipas de vendas da AOC podem utilizar para eventos especiais de promoção, entre outros casos. Assim, tanto a AOC como o Perdido em Marte irão beneficiar de máxima exposição e chegar a um maior número de pessoas.

Casamento perfeito

Antes de se juntarem para este acordo que envolve o filme Perdido em Marte, a AOC e a 20th Century Fox tinham já trabalhado em conjunto em outros sucessos de bilheteira. Entre eles, o filme de animação de 2012, Ice Age 4, assim como a adaptação da história do super-herói The Wolverine e o bem-sucedido Dawn of the Planet of the Apes, de 2014. A grande variedade de materiais de marketing ajudou a aumentar a visibilidade da marca AOC e dos filmes, o que representa uma história de sucesso a que ambas as empresas querem dar continuidade com The Martian (Perdido em Marte).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts