AOC C3583FQ-BS_front_72dpi_RGB

 

O monitor AOC C3583FQ curvo oferece aos utilizadores uma experiência totalmente imersiva para jogos, streams, filmes e muito mais, garantindo um envolvimento ímpar com o mundo a que chamamos virtual, para uma experiência visual completa.

Com um raio de 2000 mm é mais curvo que os demais monitores curvos convencionais, possibilitando uma imersão incrivelmente elevada aos jogadores, uma nova e entusiasmante experiência que é complementada por um refresh rate extremamente rápido de 160 Hz, tecnologia Adaptive-Sync (compatível com FreeSync, com variações de 45 a 160 Hz totalmente inovadoras) e uma resolução Wide Full HD (2560 x 1080 pixéis), que resulta numa experiência de gaming ultra-suave, sem quebras na imagem, desfasamento ou distorção. Além disso, este monitor dispõe de duas portas HDMI (MHL) e duas interfaces DisplayPorts.

image002

Equipado com um painel MVA que apresenta um tom de preto mais escuro e um contraste mais elevado de 2000:1, melhorando o aspecto de todos os conteúdos quando comparado com os painéis TN, o novo AOC mantém um tempo de resposta consideravelmente rápido de 4 ms. Uma vez que o perfil de cor do modo de jogo seja accionado, o brilho e o contraste é optimizado para os jogos. Acresce que o ângulo de visão de 178° é maior e confortável, não só para o utilizador, como para os espectadores em LAN parties e outros eventos offline. Algumas das características de conforto adicional são as poderosas colunas incorporadas e os conectores de áudio.

O AOC C3583FQ vai estar disponível em Fevereiro e o preço recomendado é de 799€.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts