Monitor criado pela AOC e Studio F. A. Porsche recebe prémio COMPUTEX 2017 d&i


Atualização!

A marca especialista em monitores AOC acaba de revelar que o AOC PDS271, o novo da série de monitores PDS, recebeu o Prémio 2017 COMPUTEX d&i. Os recém anunciados PDS241 (24 polegadas) e PDS271 (27 polegadas) foram desenhados em colaboração com a famosa casa de design Studio F. A. Porsche.

Não é brincadeira quando garanto que podem ter um, enfim, Porsche. Bem verdade, mais concretamente um Porsche dentro de casa. Não acreditam? Bom, é comprar um dos novos monitores AOC desenvolvidos pelo estúdio de design “Studio F. A. Porsche” a partir de Junho próximo.

Desenhados pelo centro de design da Porsche, estão equipados com a tecnologia Low Blue Light e Flicker-Free

O AOC PDS241 de 24” e o AOC PDS271 de 27” surgem lindos de morrer, vêm equipados com um painel AH-UPS com tecnologia AOC SuperColor WCG e sem moldura em três lados, com uma base assimétrica em metal e com um design premium minimalista ultrafino.

Com o primeiro design modular de sempre a ser aplicado a um monitor, o PDS241 e o PDS271 combinam a alimentação e as saídas HDMI num único cabo que sai da base, deixando apenas o ecrã para que possa ser contemplado.

Tanto o PDS241 como o PDS271 oferecem 1920×1080 píxeis em Full HD com excelentes ângulos de visualização de 178°. Estão equipados com a tecnologia Low Blue Light e Flicker-Free da AOC. A AOC Low Blue Light reduz a luz azul de onda curta sem sacrificar a qualidade de cor apresentada.

Por outro lado, a tecnologia AOC Flicker-Free regula o brilho do monitor com um sistema de retroiluminação DC (Direct Current) em detrimento de PWM (Pulse Width Modulation), reduzindo assim o desconforto e fadiga oculares durante longos períodos de utilização.

Uma ligação HDMI permite que os utilizadores liguem todos os seus equipamentos, desde o desktop e PCs móveis a consolas de jogo e set-top boxes e a saída de áudio permite uma ligação prática para auscultadores ou colunas.

PVP PDS241 219€

PVP PDS271 299€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *