unnamed

A AOC anuncia hoje dois novos monitores de gaming com suporte AMD FreeSync e um tempo de resposta de 1ms incluindo também a tecnologia Anti-Blue Light. Esta tecnologia reduz a prejudicial luz azul de curto-comprimento de onda do espectro de luz. Ao mesmo tempo que reduz em mais de 90% estas ondas de luz prejudiciais aos olhos, a fidelidade da cor e a profundidade dos efeitos visuais não são comprometidas.

Isto significa que a experiência de gaming é tão brilhante como sempre, aperfeiçoada pela avançada protecção ocular. Ambos os modelos, o AOC G2260VWQ6 e G2460VQ6 estarão disponíveis em Setembro de 2015 com o PVP de €149 e €179.

Protecção ocular avançada para jogadores
As ondas de luz azul prejudicam significativamente o olho humano de várias formas. Para eliminar a parte prejudicial da luz, a tecnologia Anti-Blue Light da AOC altera o pico de comprimento de onda de 450nm para o mais seguro de 460nm. Desta forma, a luz perigosa é reduzida em mais de 90%. Ao transformar a luz azul em vez de apenas a filtrar ou bloquear, as cores mantêm-se brilhantes, sem perdas na qualidade das imagens.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts