G2460PQU-BR_side_to_left_liquid_design

A AOC estará, uma vez mais, presente na Gamescom com novos monitores de gaming. De 5 a 9 de Agosto, os visitantes da feira líder em jogos interactivos em Colónia, Alemanha, poderão testar o AOC G2460PQU/BR e o AOC G2460PG. Ambos os modelos oferecem uma experiência de gaming muito fluída, graças a uma taxa de actualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 1ms. A AOC tem vindo a estabelecer-se como um dos principais fornecedores de monitores dedicados ao gaming. Novos modelos com outras tecnologias avançadas, como AMD FreeSync, serão lançados ainda este ano. 

g2460Pg_side_left_lowPoderá encontrar modelos AOC nos stands de harware da Caseking (corredor 8.1, stand A051), da eSports, World Cyber Arena (corredor 5.2, stand B010), da produtora de jogos Icebird Studios (corredor 10.1, stand B060), assim do fabricante de hardware Corsair e da produtora de jogos Gaijin Entertainment.

 

Os monitores ideais para uma experiência de gaming fluida

Ambos os monitores AOC em exibição na feira apresentam uma elevada taxa de atualização de 144 Hz e um muito reduzido tempo de resposta de 1 ms. Desta forma, as falhas no movimento e as quebras de imagem são reduzidas ao mínimo para que os visitantes da gamescom possam desfrutar, por exemplo, de intensas lutas com o avião de guerra do War Thunder , principal jogo da Gaijin Entertainment. O AOC G2460PG inclui também a tecnologia avançada NVIDIA G-SYNC para uma ainda melhor experiência sem pausas ou demora no tempo de resposta entre os controlos e a acção no ecrã.

g2460Pg_back

Além destes dois modelos em exibição na gamescom, a AOC apresenta uma gama completa de monitores de gaming de vários tamanhos e com diferentes especificações. Ainda este ano, esta gama crescerá com os novos modelos AOC G2460PF e AOC G2770PF com AMD FreeSync, de tecnologia avançada para gamers que usam configurações compatíveis com gráficos AMD.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts