No Intel Extreme Masters, a AOC envolve-se com os gamers e apresenta o modelo curvo AG352UCG6, edição especial, totalmente preto, à audiência eSports mais entusiasta da Europa


A Katowice 2018 prepara-se para receber os amantes de eSports nas datas de 24 e 25 fevereiro para a IEM Expo e entre 2 e 6 de março para o torneio Intel Extreme Masters que conta com uma lista de participantes de prestígio: ninguém menos do que as 16 das melhores equipas profissionais do mundo de CS: GO, que disputam prémios no valor de 500 mil dólares. Entre estas equipas encontram-se os patrocinados pela AOC, a super equipa internacional G2 Esports, que entrará no torneio após intensas semanas de treino com o AOC AG251FZ de 240 Hertz e com um tempo de resposta de 1 ms.

Ler análise ao AOC AGON 35

Entre as rondas de competição que se desenrolam no palco, os visitantes podem aproveitar para visitar o stand da AOC e do seu parceiro Alsen, onde os profissionais do G2 estarão presentes para uma breve conversa e para sessões de autógrafos de 2 a 6 de março. A AOC e a Alsen, bem como os parceiros da AOC Komputronik e Corsair, preparam-se, ainda, para sortear monitores de jogos AOC para os participantes presentes no local.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *