A AOC apresenta dois monitores QHD curvos de 27”: o AG273QCX com suporte para HDRFreeSync 2 HD e PC-VESA DisplayHDR 400, 1 msMPRT, uma taxa de actualização de 144 Hz e o AG273QCQ com suporte G-SYNC, 1 msGtG e taxa de atualização de 165 Hz.

A linha AGON da AOC tem sido muito apreciada pelos jogadores profissionais em muitos dos torneios desde da sua estreia em 2016 com os monitores FreeSync e G-Sync de 144 Hz, como o AG271QX e o AG271QG, ou monitores de taxa de actualização de 240Hz como o AG251FZ e o AG251FG. O AGON 3 Series da AOC apresenta um novo design: uma curvatura de 1800R combinada com o design imerso de 3 lados sem moldura e que irá atrair os jogadores.

Projectado para LAN-parties e grandes convenções de jogos em mente, o AGON 3 Series vem com um mecanismo de clique para uma montagem extra fácil e com uma pega de transporte embutida no suporte.

O suporte angular em forma de V reprojectado ocupa menos espaço na mesa e oferece ajustes ergonómicos completos em altura e rotação.

Luzes RGB altamente personalizadas (AGON Game Lights), um novo controlador redesenhado (AGON Game Pad) para acesso rápido a vários recursos, e o amado headset agora em ambos os lados para oferecer mais flexibilidade, uma abordagem de design para o AGON 3 Series.

Graças ao seu design criativo, o AG273QCG foi honrado com o Red Dot Design Award de 2018.

Os novos AOC também oferecem vários melhoramentos que os jogadores podem usufruir com o uso de um software adicional:

o Dial Point da AOC que colocará um indicador de mira, para que os jogadores tenham sempre uma mira – mesmo em jogos FPS que os evitem ou aumentem conscientemente – e assim possam apontar com precisão para onde necessitam.

Os jogadores também podem colocar um contador Frame Per Second num dos quatro cantos sem a necessidade de software GPU ou comandos adicionais.

Estes podem ser mudados muito facilmente no controlador redesenhado de QuickSwitch. Ambos os monitores também vêm com proteção ocular e recursos de conforto como tecnologia Flicker-Free e modo Low Blue Light.

Espera-se que o AOC AGON AG273QCG (G-SYNC) esteja disponível na Europa a partir de novembro de 2018, e o AOC AGON AG273QCX (Freesync 2 HDR) a partir de dezembro de 2018.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *