A TCL está radiante pelo sucesso da Alcatel 1 Series que já registou 1,5 milhão de unidades expedidas na Europa no primeiro trimestre de 2020

Prosseguindo os ideais da marca de disponibilizar smartphones com os mais modernos recursos, acessíveis a todo o tipo de consumidores, a Alcatel 1 Series já registou 1,5 milhão de unidades expedidas na Europa no primeiro trimestre de 2020.

De acordo com dados da IDC, nos últimos 2 anos, o Alcatel 1 Series destaca-se como nº 1 em smartphones de entrada 4G nos mercados europeus.

É com bons espíritos que é feito o lançamento do mais recente equipamento da gama, o Alcatel 1S 2020

Um smartphone que se caracteriza pela sua acessibilidade e oferta de recursos robustos, como uma tripla câmara inteligente.

Com uma óptima relação qualidade/preço, o Alcatel 1S 2020 não só oferece aos utilizadores a oportunidade de capturar imagens impressionantes com os recursos macro, super grande angular e inteligência artificial, mas também garante um poderoso e duradouro desempenho graças ao processador Octa-Cora e à bateria de 4.000mAh.

O Google Assistant também está preparado para oferecer apoio instantâneo através de um botão que lhe é dedicado. Adicionalmente, o Alcatel 1S 2020 incorpora um fantástico ecrã imersivo HD+VAST de 6,22 polegadas, design elegante em curva S e vidro frontal 2.5D com um acabamento natural brilhante.

Com destaque para a óptima relação qualidade/preço, ao mesmo tempo que oferece a melhor tecnologia na categoria de smartphones essenciais, a gama Alcatel 1 Series em geral e o Alcatel 1S 2020 em particular são comercializados a preços muito acessíveis no mercado Português a partir de 69.99€ e 149.99€, respectivamente.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *