A linha Greenwich da Albatross foi daquelas que me conquistou ao primeiro olhar.

Inspirada no meridiano com o mesmo nome, esta linha apresenta um design elegante, mas que não descura o lado desportivo.

O Albatross Greenwich está disponível em três versões, o que realmente pode dificultar a escolha no momento da compra. São elas: bracelete preta em mostrador preto, bracelete preta em mostrador prateado e bracelete castanha em mostrador castanho. Todas as versões apresentam as mesmas características  aliando ao relógio de ponteiros as funções de cronógrafo e data.

Miguel Draiblate, Brand Manager da Albatross, comentou que “Embora recente, a Albatross afirma-se como já um player sólido no mercado nacional. O nosso objectivo centra-se em trazer ao consumidor as melhores máquinas, com os mais avançados movimentos, ao melhor preço. Somos uma marca masculina e estamos determinados em continuar a apresentar modelos inovadores para homens dinâmicos e confiantes, que sabem tirar partido do seu tempo”

A melhor notícia é mesmo o preço deste bonito Albatross Greenwich – € 150.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

1 comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *