Este conceito está feito. E nós gostamos, certo? Vá, Airbus, do que estás à espera?


Para quem, como alguns jornalistas e bloguers, passa algum tempo com a cabeça no ar e os pés pouco assentes em terra, as viagens de avião pouco têm de positivo.

Por vezes os horários não são nada simpáticos e ter de apanhar o primeiro vôo para chegar a um destino por volta das 10 ou 11h requer alguma coragem… pois geralmente sai às 5 ou 6 da manhã.

Depois é o tempo de espera para o embarque, já depois de passar a apertada segurança. Resta o vôo naqueles lugares impróprios para consumo. Pior, se o passageiro que vai à frente tem a falta de noção cívica e do espaço onde está e deita o seu banco para ficar um pouco mais à vontade.

Agora imaginem ter de repetir tudo isto poucas horas depois e no sentido inverso. Sim, dá para cansar até o mais desportista do grupo.

Por tudo isto, relembro hoje um vídeo que a Airbus apresentou em 2011. Ora passaram seis anos e está na hora de começar a exigir esta promessa.

Concordam?

+ info aqui

e sobre o avião em si, clicar aqui

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *