A Acer “bombou” – e de que maneira nesta CES -, mostrando que está num excelente momento de forma

Desta feita, espaço para os dois novos modelos da gama ultraportáteis Acer Swift 3: um de 13,5’’ com processadores de 10ª Geração Intel Core, e outro, com ecrã de 14’’ (SF314-42) que, pela primeira vez nesta gama, inclui os mais recentes processadores móveis AMD Ryzen 4000 series.

Com o Swift 3 14″, a Acer criou um dispositivo que procura alcançar um equilíbrio entre estilo, potência e eficiência

Com apenas 1,2 kg e 16,55 mm de espessura, este modelo está equipado com um chassis em metal muito leve e uma elevada relação de ecrã para corpo, com molduras ultrafinas.

Além do seu design elegante, os processadores AMD Ryzen 4000 series oferecem um desempenho disruptivo possibilitado pelo inovador processo tecnológico de 7 nm e arquitetura “Zen 2” da AMD.

Acer Swift 3 AMD
Acer Swift 3 AMD

Podendo ser configurado com um máximo de 16 GB de RAM LPDDR4x, o Swift 3 (SF314-42) é uma excelente opção para produtividade em movimento, com conectividade sem fios Wi-Fi 6 (802.11ax) e armazenamento através de SSDs PCIe com até 512 GB de capacidade.

O Swift 3 (SF314-42) também suporta logins rápidos e seguros via Windows Hello e Wake on Voice, permitindo aos utilizadores interagir com o assistente digital Cortana quando o ecrã está desligado.

Preço e Disponibilidade

O modelo Swift 3 SF314-42, equipado com processadores AMD, estará disponível em Portugal em março com preços a partir de 599€, consoante a configuração.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *