A Acer trouxe toda a gama e os seus responsáveis até Lisboa

A Acer fez ontem à noite uma grande festa à beira rio lisboeta, onde apresentou toda a actual gama com o natural destaque para as montras tecnológicas que são o Predator 21 X, o maior, mais pesado, mais potente e mais caro portátil da história da computação moderna, mas também destacou toda a gama gamer, com verdadeiros postos de comando, monitores com tecnologias de reconhecimento facial e leitura do movimento ocular da Tobii, as gamas Spin com o portátil mais fino do mundo e o híbrido também mais fino do mundo, todos os potentes Predator e ainda um Cromebook.

Os responsáveis dos vários segmentos destacaram o interesse por Portugal, os feitos da marca, a nova fórmula de garantia e acompanhamento técnico, os números que mostram uma saúde comercial de ferro e planos para o futuro que passam por informática focada nos idosos e também nos animais de companhia, para além da domótica e realidade virtual.

O Predator 21 X integra um ecrã curvo IPS de 21″ com resolução de 2560 x 1080 com uma taxa de refrescamento de 120Hz e leitura do movimento ocular da Tobii. Integra duas placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 1080 em SLI e um processador Intel Core i7-7820HK de 7ª geração com capacidade de overclock, 64GB de RAM DDR4-2400, até quatro SSD de 512GB em configuração RAID 0 e um disco rígido de 7200 RPM  de 1TB. 

Ler toda a informação aqui.

 

Os super monitores ultra wide deram nas vistas, mas a Acer tem uma gama completa que também integra os mais “normais” Acer série BE com resoluções WQHD e FHD e design ZeroFrame incluído nos painéis de 24 e 27″.

Estes monitores são ideais para as áreas gráficas bem como para entusiastas que desfrutam da fotografia e vídeo. Graças a um painel IPS e ângulos de visualização panorâmicos até 178 graus, a colaboração visual e partilha de fotos e vídeos com outros utilizadores é totalmente possível.

Ler mais aqui.

Composta por quatro séries diferentes, nomeadamente a Swift 7, Swift 5, Swift 3 e Swift 1, os novos modelos ultrafinos vêm com o Windows 10 e adaptam-se a todos os orçamentos e estilos de vida.

Ler mais aqui.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts