TravelMate X3

A Acer anunciou o TravelMate X3 concebido para PMEs e utilizadores profissionais. O primeiro na sua série com 14 polegadas Full HD (1920 x 1080), o TravelMate X349 incorpora um chassis em alumínio com acabamento em metal escovado que combina elegância e tecnologia avançada.

Pesando apenas 1,53 kg e com menos de 18 mm de espessura (0,7 polegadas), este notebook integra processadores Intel Core de 6ª geração, até 8GB de memória DDR4 e SSDs com até 512GB, para desempenho de topo e uma autonomia de até 10 horas que apoia a productividade em movimento, longe do escritório. O TravelMate X349 inclui Windows 10 Pro, para segurança poderosa e as ferramentas de produtividade essenciais para negócios.

O TravelMate X349 também inclui teclado com retroiluminação LED para manter os utilizadores produtivos em situações de baixa luminosidade em aviões ou comboios. Um teclado de estilo chiclete oferece feedback táctil de qualidade para escrita precisa e o Precision Touchpad confere uma navegação confortável e de óptima resposta.

Está preparado com colunas cuidadosamente configuradas, microfones e webcam HDR 720p para videoconferências de alta qualidade. Para docking plug-and-play veloz, o TravelMate X349 também inclui uma porta USB Tipo-C para emparelhamento com um Acer USB Tipo-C Dock (vendido separadamente) para ligação de até 2 ecrãs 4K e alimentação energética e ligação a uma variedade de periféricos através de um cabo apenas.

Software e segurança avançados

Além do seu design premium, o TravelMate X349 foi construído para exceder as expectativas a nível de software e segurança. Um sensor de impressão digital integrado com suporte para Windows Hello permite uma ligação rápida e segura, desbloqueando o equipamento com um toque. O notebook inclui também um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0 que aumenta a integridade da plataforma e oferece protecção ao nível do hardware para passwords e teclas encriptadas. O TravelMate X349 inclui Acer ProShield Manager, um conjunto de ferramentas de segurança e gestão para salvaguardar dados sensíveis, e Acer Office Manager, permitindo a profissionais das TI implementar políticas de segurança e monitorizar recursos a partir de uma interface fácil de usar.

Preço e disponibilidade

O TravelMate X349 estará disponível em setembro com preços desde 779 € +IVA.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts