Acer Revo Build-X2

A Acer anunciou hoje ter sido nomeada CES 2016 Innovations Award Honoree por três produtos inovadores, nomeadamente o tablet para jogos Predator 8, o projector para jogos Predator Z850 e o PC modular Revo Build. Os produtos seleccionados para este prestigiante programa são avaliados por um painel de designers industriais, engenheiros e membros da media de canal independentes de forma a destacar designs e engenharia fantásticos no segmento da electrónica de consumo em 27 categorias de produto.

“A Acer está muito satisfeita em ser reconhecida pela respeitável Consumer Technology Association graças à excelência em três categorias de produto,” disse a propósito Maarten Schellekens, Vice President of Global Marketing and Branding, Acer. “Estes prestigiantes prémios são prova da inovação nos produtos, excelência no design e funcionalidades superiores da Acer, que garantam aos nossos utilizadores fantásticas experiências com os seus dispositivos de computação.”

Predator 8-X2

Os prestigiantes CES Innovation Awards são patrocinados pela Consumer Technology Association (CTA), a produtora da CES 2016, que é o ponto global para todos os que triunfam no negócio das tecnologias de consumo, reconhecendo design e engenharia em produtos desde 1976.

Preço e disponibilidade

Em Portugal e em Espanha, o tablet para jogos Predator 8 estará disponível no mercado português no final de janeiro com preços desde 399 €; o PC modular Acer Revo Build estará disponível no mercado português em Fevereiro com preços desde 199 €; o projetor para jogos Predator Z850 estará disponível no segundo semestre deste ano.

Predator Z850-X3

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts