Aspire Switch 12 S (SW7-272)_04-X2

Fiquei fã da linha Switch quando fiz o ensaio ao Acer Switch 10 que me encheu as medidas. Ciente do que fez, a marca tem apostado e evoluído este segmento e apresentou hoje, às portas da CES, o modelo mais premium e avançado na sua premiada gama de notebooks 2-em-1 — o Aspire Switch 12 S (SW7-272).

O novo modelo integra a nova dobradiça Acer Snap Hinge Gold que suporta um rápido streaming de dados até 6 Gbps entre o tablet e o teclado, resultando numa melhor resposta, ligação rápida e consistente com suporte para USB 3.0.

A antena patenteada Acer ExoAmp integrada no chassis de alumínio anodizado com apenas 7,85 mm de espessura assegura um desenho elegante com WiFi rápido e fiável.

Vem equipado com os mais recentes processadores Intel Core M de 6.ª geração e com interface Thunderbolt 3 (USB-C) com velocidades até 40Gbps para rápidas transferências de dados e suporte para ecrãs de alta resolução, oferecida pelo ecrã 4K  protegido por Gorilla Glass 4 oferece visuais vibrantes com tecnologia IPS; As colunas voltadas para a frente equipadas com Acer TrueHarmony e Dolby Audio Premium oferecem som rico com distorção mínima..

O Acer Aspire Switch 12 S estará disponível na região EMEA em Fevereiro com preços que começam nos €1.199.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts