acer1

A Acer, em parceria com a distribuidora CPCdi, reuniu ontem em Lisboa os principais agentes da marca para apresentar as inovações para o canal e responder às necessidades do mercado português, estratégico para a marca.

Focada em oferecer soluções completas para responder às necessidades das PMEs, as parcerias da Acer são sustentadas por três grandes vectores: profissionalização e formação profissional, melhoria da qualidade e serviço pós-venda.

A forte aposta nos canais de distribuição é complementada com os programas Acer Synergy Platium, Acer Synergy Gold e Acer Synergy Silver que garantem benefícios realistas: targets exequíveis, programas de marketing desenhados para sustentar o crescimento do negócio, acesso ao Synergy Partner Portal, Suportes Acer Account Manager e Telesales Team, programas de treino de produto Acer Academy e apoio para fechar negócios especiais.

Foram também apresentados canais específicos para os parceiros que trabalham o sector da educação, através dos programas Acer Education Partner e Acer Education Solution Center, como também para fornecer soluções deDigital Signage, através dos programas Acer Synergy Visual Partner e Digital Signature Center e o programa Point Partner que disponibiliza apoio aos lojistas através de materiais POS, flyers, expositores da marca e produção de eventos promocionais em conjunto.

acer2

Suporte ao cliente

Josep Lluis Nebot, Country Service Manager Ibérico da Acer, veio a Lisboa apresentar a nova política de Suporte e Serviço Local, com aposta total na proximidade com o cliente e reforço no mercado português, através da nova marca DecCare com os mesmos sistemas de trabalho do centro técnico de Barcelona da Acer.

Nebot falou também da importância do programa Acer Reliability Promise na imagem da marca junto dos consumidores com uma medida inovadora: o reembolso do valor total da compra em caso de avaria no primeiro ano da garantia de determinados equipamentos.

A Acer aproveitou também a ocasião para montar um pequeno showroom onde deu a conhecer as grandes novidades da gama de consumo para 2016, com o segmento dos híbridos em destaque, uma notória aposta nos segmentos mais tradicionais através das novas linhas de desktop e monitores, assim como nos mais recentes projectores multimédia.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts