acer-hajar-pasar-windows-phone

Por muitos considerado um excelente sistema operativo mas que sofre pela falta de aplicações (o que é verdade mesmo existndo muitas alternativas eficazes), o que é certo é que cada vez surgem mais boatos que podem influenciar o futuro próximo dos smartphones com s.o. windows. Por exemplo, fala-se à boca cheia da possibilidade da Sony abandonar o Android e reaparecer com W10 e isso, certamente, seria uma bomba quando, também por aqui e ali, se comenta que a Samsung poderá regressar ao sistema com um ou mais equipamentos.

Quem não perde tempo é a Acer que se prepara para apresentar na próxima MWC de Barcelona não um, mas vários smartphones equipados com o sistema Microsoft sendo que, piscando o olho aos mercados emergentes e ao crescimento esperado de vendas, a aposta recai sobre a entrada de gama.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts