A Very Murray Christmas

Se existe um actor que é transversal a todos os gostos, esse poderá ser o grande Bill Murray. Agora imaginem o conceito natalício da Netflix: “Bill fica preocupado ao achar que ninguém vai aparecer no seu programa de televisão, devido a uma terrível tempestade de neve em Nova Iorque. Graças a um misto de sorte e de perseverança, os convidados conseguem chegar ao Hotel Carlyle, cantando e dançando com o espírito natalício.”

Gostam do plot? E se for co-escrito por Sofia Coppola, Bill Murray e Mitch Glazer e realizado por Sofia Coppola?
Ahhh, começo a perceber que quem não tem a conta aberta vai iniciar o mês gratuito por causa disto.

O tele-filme Especial de Natal passa no próximo dia 4 de Dezembro com o título A Very Murray Christmas e, como já devem ter percebido, é um exclusivo desta produtora.

O elenco cheio de estrelas, inclui George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre muitas outras.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts