A Z-Scooter é a Segway da Bel & Bel. Tem mais piada, pinta e outras vantagens como aquelas que apelam aos sentidos mais básicos: é apenas muito cool.


A malta para fazer a Z Scooter agarrou numa Segway, repensou a coisa, foi ao ferro velho sacar as frentes das Vespas que por lá se encontravam e fez um desenho.

Esta ideia nasceu no laboratório Bel y Bel espanhol, aqui mesmo ao lado, rapaziada vintage e cool e que queria criar um veículo “verde” e com zero emissões.

Criaram um aplicativo para até manobrar a Z sem estar montada nela e pediram à Tesla o fornecimento de baterias de longa duração como as que encontramos no Tesla Model S.

Z Scooter é um sonho de mobilidade e comanda-se à distância

Pessoal, tenho um Tesla! Parte dele, quero dizer.

A Z Scooter faz-nos sorrir! Tem um estilo inconfundível e agrada ao menino, à menina e ao menine (agora temos de ter cuidado com o género).

Sendo uma visão moderna sobre o modo de transporte clássico, é feita de materiais sólidos e de alta qualidade e está disponível numa diversificada palete de cores.

Tudo na Z scooter é intuitivo: com uma luz activada por toque e um estilo de direcção que acompanha os movimentos do nosso corpo que facilita a aprendizagem em minutos.

Simplesmente inclinamo-nos para frente e para trás para acelerar e desacelerar ou viramos o volante lateralmente para manobrar as curvas da vida. O vídeo explica.

 Z-Scooter é a Segway da Bel & Bel

Se a distância que faz por dia for até 35 km, está no papo

Equipada com uma bateria de super lítio TESLA Modelo S, pode atingir velocidades de 20 km/h e percorrer até 35 km com uma única carga.

O aplicativo apresenta uma função de controle remoto, compartilhamento de registos, diagnóstico on-line, assistência de serviço e várias personalizações da Z Scooter.

Como podemos ter uma? Bom, é feita por encomenda aqui e só temos de preencher a papelada, escolher a cor, os acabamentos e ter no banco 5959€.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata