Wiko apresenta WIM, o seu smartphone topo de gama, e novidades nas gamas ‘U’ e ‘Y’


 

A marca francesa Wiko apresentou o seu novo modelo topo de gama na feira de Barcelona: o Wiko WIM que também chega na versão Lite.

O WIKO WIM é um dispositivo 4G com uma câmara principal Dual com sensor Sony, cuja tecnologia consiste numa lente que reconhece as cores, e a outra lente os tons brancos e pretos, associando depois as duas imagens para oferecer a melhor nitidez e qualidade de imagem.

Possui 13MP e flash Led Dual. A câmara frontal tem 16MP e também incorpora flash, perfeito para os ‘viciados em selfies’.

Para a conceppção e desenho destas câmaras, a Wiko contou com a colaboração da DxO, líderes industriais em processamento de imagem, design de câmara e optimização de qualidade de imagem, que suporta a indústria de imagem em todas as fases do desenvolvimento das câmaras e com experiência de nível mundial, e a Qualcomm.

  • UPulse, o novo membro da série ‘U’, com um sensor fingerprint na parte de trás, que permite associar 5 impressões digitais a 5 acessos diretos
  • A família ‘Max’ completa a gama Y com a chegada do Sunny Max e do Jerry Max, com baterias com o dobro da potência dos seus antecessores

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata