A Chef Ann Kristin é embaixadora da gama e integra uma experiência gastronómica única com inteligência artificial, conectividade e design

C.i.:

A Whirlpool volta a inovar no segmento de eletrodomésticos e acaba de lançar no mercado nacional a gama W Collection, que reúne design de ponta e tecnologia de alta performance.

Dotados da avançada tecnologia 6º SENTIDO, de Conectividade, e tecnologias únicas patenteadas, estes eletrodomésticos oferecem uma experiência intuitiva e inteligente que se adequa na perfeição com os ambientes domésticos conectados de hoje e do futuro.

De design moderno e inovador aliado a uma elevada qualidade e performance, a gama W Collection prima pela excelência de resultados, providenciando uma experiência digital contínua e conectada, através de produtos interativos – “Sensing your World” – que antecipa, aprende e se adapta às preferências e hábitos do consumidor, facilitando a confeção e proporcionando resultados perfeitos, sem esforço.

Verdadeiramente intuitiva e sensorial, a Tecnologia 6º SENTIDO é representada pelo ícone da Whirlpool, a Deusa, capaz de observar e ouvir os desejos do consumidor, garantindo uma experiência única, onde os seus desejos são realizados. Tudo isto assente no conjunto de “três pilares” no qual a nova gama W Collection foi desenvolvida – Inovação e Intuição,

Design e Conectividade.

Uma embaixadora à semelhança da marca

Para representar a gama W Collection em Portugal, a marca escolheu uma embaixadora que incorporasse os valores da mesma: elegante, moderna, intuitiva e cujo trabalho refletisse a exímia qualidade pelo qual a marca se rege: inovação e elevada performance.

A Chef Ann Kristin foi assim uma escolha natural pelo seu trabalho criativo e inovador na cozinha, a par com a sua contagiante energia e dedicação que coloca em cada prato e receita que cria e apresenta.

Para Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal, a Chef Ann Kristin enquanto embaixadora da nova coleção W Collection, “Incorpora os valores da marca, acrescentando qualidade aspiracional ao seu trabalho, permitindo explicar de forma muito prática e através das suas criações, a natureza intuitiva e sensorial da tecnologia 6º SENTIDO presente na gama W Collection.

A juntar a isso, a imagem da própria Chef Ann Kristin, onde e à semelhança da Deusa Whirlpool, sabe ouvir e observar os desejos do consumidor, tornando a experiência gastronómica fácil, intuitiva e com resultados perfeitos.

Consideramos que é importante demonstrar como a tecnologia mais avançada pode ter um impacto relevante na vida quotidiana de todos, mesmo que seja uma Chef de topo a fazê-lo.”

W COLLECTION: A gama inteligente que pensa e cozinha

A Whirlpool acredita que os eletrodomésticos inteligentes e conectados podem tornar as rotinas diárias muito mais agradáveis e eficientes, graças a uma interação cada vez mais natural e sem esforço.

É desta forma que nasce a gama completa W Collection, a coleção mais intuitiva, inteligente e premium da marca.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata