Este pequeno veículo possui dois modos de velocidade, assento ajustável, três suspensões, rodas de 11” e não chega aos 850€

As trotinetes eléctricas estão na moda para o bem ou mal social.

A cada dia surgem novas propostas que permitem mais velocidade o que, em princípio, deveria implicar mais noção do que é ou não passível de ser feito, também, num passeio.

Mas enquanto existe este buraco legal, e a total falta de bom senso dos legisladores sempre em busca do lucro fácil e imediato, há que abraçar com grande entusiasmo esta revolução urbana, pois até sou da opinião que as trotinetes eléctricas são menos intrusivas que as bicicletas.

Sendo assim, eis a UrbanGlide eRoadster, uma nova trotinete com assento, e que atinge, pasme-se, velocidades até 55 Km/h (os novos mata-velhos só podem circular a 45 km/h e não andam em cima dos passeios).

A vantagem, para além do conforto de estar sentado, é que é totalmente dobrável.

UrbanGlide eRoadster

A UrbanGlide eRoadster possui uma autonomia de até 40 Km. Com uma bateria de 12Ah, com alimentação 60V 2000W, a nova trotinete tem um tempo de carregamento total de 3 horas.

O veículo pode transportar um máximo de 120 Kg, e permite subir inclinações de até 25º, o que faz com que seja perfeita para mobilidade urbana em zonas com colinas (mas cuidado com as novas proibições no que respeita ao trânsito em certos locais históricos).

Com rodas de 11”, para maior segurança e comodidade, tem dois travões de disco e três suspensões hidráulicas.

Possui LEDs de sinalização frontal, traseiro e de travagem, e vem configurada com dois modos de velocidade, para que escolha facilmente a velocidade a que quer andar.

PVP: 839,90 euros (IVA incluído)

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata