Este nano-adaptador USB 4.0 permitir ligar dispositivos com Bluetooth, como auscultadores, controladores e periféricos a uma distância de até 10 metros

A TP-Link conetividade Bluetooth ao computador portátil que não vem equipado de origem com esta conexão, através do seu Nano-adaptador USB Bluetooth 4.0, UB400.

Esta funcionalidade vai permitir que o seu dispositivo se conecte a outros que possuam essa tecnologia, esteja o utilizador dentro ou fora de casa.

Desta forma, pode usufruir da sua música favorita sem fios através de auscultadores Bluetooth ou jogar online com os seus comandos Bluetooth.

O novo adaptador também vem facilitar a conexão a periféricos, como impressoras, permitindo que imprima qualquer documento, em qualquer lugar, e pode até facilitar o envio de ficheiros para o seu smartphone ou tablet.

Além disso, o UB400 permite que conecte a outros periféricos para melhorar sua ergonomia, como teclado ou ratos sem fios.

Este adaptador tem um tamanho nano, com menos de 19mm de altura, 14,8mm de largura, e uma profundidade de 6,8mm.

Isso significa que ocupa menos espaço que uma moeda, pelo que pode levá-lo confortavelmente em qualquer bolso sem sequer notar.

Muito fácil de usar – apenas tem que inseri-lo numa porta USB – permite uma distância de transmissão de até 10 metros, o que lhe dá total liberdade de movimento ao reproduzir ou fazer chamadas vídeo, por exemplo.

O UB400 estará disponível nas próximas semanas em Portugal por apenas 14,99 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata