A TP-Link tem smart bulbs com ajuste de cores no seu leque de produtos.

Há quem defenda que as cores têm o poder de influenciar o estado de espírito e até mesmo a saúde das pessoas. Aliás, daí a existência da cromoterapia, que consiste na aplicação terapêutica das cores.

De frisar que a luz principal do ambiente deve ser a mais próxima à luz natural possível, por isso, o LED branco é o mais indicado. Mas para uma iluminação secundária ou de algum canto específico do ambiente o LED colorido funciona muito bem.

Mas não se apoquente! Na verdade, com os smart bulbs TP-Link a utilização de cores no espaço que pretende usar, seja um quarto, uma sala ou um escritório, é simples e rápido.

Através da app Kasa, poderá mudar em segundos a iluminação de acordo com o pretendido a cada momento.
Abaixo poderá encontrar o efeito de cada cor na nossa disposição diária.

Descubra a ação de cada cor:

Vermelho: tem um efeito vitalizante, excitante, estimulante, afasta a depressão e o desânimo. Atenção que apesar de ser identificada como a cor da paixão não é a mais indicada para utilizar em quartos por deixar as pessoas mais agitadas.

Amarelo: influencia a produtividade e a criatividade e deve ser utilizado para alegrar os ambientes.

Laranja: esta é uma boa escolha a utilizar em fase de recuperação emocional. Promove a alegria, fortalece as funções mentais, aumenta a energia física e dissipa o desânimo.

Verde: por ser uma cor calmante, proporciona equilíbrio, harmonia e serenidade. Tem um efeito refrescante e tranquilizador, promovendo a sensação de confiança e de segurança.

Azul: tem propriedades tranquilizadoras, sendo uma boa opção para um banho relaxante. Elimina a sensação de angústia e as perturbações nervosas.

Violeta: É uma das cores mais espirituais, usada para isolar o ambiente de más vibrações.

Rosa: Traz afeto e união, ajudando principalmente no equilíbrio dos relacionamentos. 

A LB130 da TP-Link, uma smart Wi-FI LED Bulb com ajuste de cor, está disponível no mercado português por um PVP recomendado de 55,99€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata