TP-LINK centra a sua atenção no canal na Cebit 2015

TP-LINK

Em Hannover decorre a CEBIT 2015, feira tecnológica onde se discutem as tendências do mercado e se apresentam as novidades das marcas.

Os temas apontam as mais recentes #trends da Internet das Coisas, Segurança, Cloud, tecnologias disruptivas e economia digital e as marcas acompanham estes novos segmentos.

Tendo como objectivo chegar a mais visitantes e reforçar os contactos com distribuidores, a TP-Link apostou num stand na área “Planet Resellers”, como explica Thomas Jell, diretor da divisão de consumo da TP-LINK: “Esta é a plataforma ideal para apresentar as nossas novidades de hardware a um target exclusivo”.

Entre as últimas novidades em tecnologia de router, repetidores de sinal e câmaras cloud apresentadas pela marca, destacam-se o router Archer C2600, pensado para dar resposta à crescente procura de conectividade wireless em casa e no escritório e o extensor de cobertura de tamanho miniatura RE450, com tecnologia AC incorporada e capaz de alcançar uma velocidade de 1750 Mbps.

No plano das câmaras IP, a TP-LINK introduz a NC250, desenhada para oferecer prestações e funções que permitem ao utilizador activar o seu próprio sistema de vigilância in-house. É compatível com qualquer rede sem fios que utilize os standards 802.11b/g/n e permite velocidades até 300 Mbps. A câmara oferece desempenhos muito atractivos para o utilizador como suporte para compressão de vídeo, LEDS de infravermelhos para visão noturna, zoom digital x4 e tecnologia de deteção de som e movimento. Além disso pode ser utilizada como extensor de cobertura de rede Wi-Fi.

Tags from the story
,