Os utilizadores do equipamento Future Lab Program N podem usufruir de viagens de bicicleta mais divertidas, com trajectos eficientes e precisos


A TomTom anunciou que a sua tecnologia de mapeamento de rotas online, TomTom Maps, esteve na base do desenvolvimento do software de navegação do dispositivo Sony Future Lab Program N.

O equipamento da Sony, desenvolvido inicialmente com base num beta teste feito com ciclistas da área da Baía de São Francisco, consiste num sistema de navegação “mãos livres”, de interacção por voz. Este sistema baseia-se na tecnologia de navegação avançada da TomTom, para proporcionar aos utilizadores de bicicletas uma orientação altamente precisa e de simples utilização.

Ao trabalhar com líderes tecnológicos globais e com tecnologia de ponta, como a oferecida pelo Future Lab Program, da Sony, a TomTom está a transformar a mobilidade em todo o mundo”, explica Anders Truelsen, Managing Director da TomTom Licensing. “Com a tecnologia avançada de navegação e localização da TomTom, os utilizadores do equipamento Future Lab Program N podem usufruir de viagens de bicicleta mais divertidas, com trajectos eficientes e precisos”, acrescenta.

Da cloud à mobilidade, de analytics a “cidades inteligentes”, o TomTom Maps tem como missão centralizar os dados de localização, para capacitar empresas em todo o mundo e criar tecnologias pioneiras de navegação e de localização.

Mais informações sobre o Sony Future Lab Program N aqui.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata