P1010342 (Medium)

A Sony apresentou-se na IFA com um imenso cenário que nos envolvia em todos os segmentos audio-visuais. Nichos aqui e ali, percepções, composições e muitas novidades para os olhos (nova linha de TVs 4K desde a mais fina do mundo à já cobiçada topo de gama), a arriscada porque pioneira aposta num ecrã 4K para um smartphone, o novo Xperia Z5 (que surgiu em três opções), a continuada aposta no áudio de alta resolução onde se pode comprovar in loco a realidade deste extraordinário aumento qualitativo, um sem número de novidades em câmaras de vídeo e fotográficas (a concorrência que se prepare) e, finalmente, a aposta no segmento da moda.

O que é isto de segmento da moda? É colorir o que já existe, particularmente, apresentar uma gama de walkmans e auscultadores com cores fortes, elegantes, jovens e modernas. Os novos “h.ear on” vão desde o azul esverdeado e vermelho vivo, até ao preto carvão, amarelo lima e rosa bordeaux e, para marcar a diferença em relação a outras assinaturas que tentam prestígio, são compatíveis com a norma Hi-Res.

Seguem-se as fotos deste enorme stand da Sony.

 

O futuro

 

As TVs

O novo Xperia Z5 e o famoso ecrã 4K

O mundo maravilhoso do Hi Res Audio

As novas estrelas da fotografia

O smartwatch 3 que teima em não chegar a Portugal

E a miniaturização das filmagens 4K

P1010349 (Medium) P1010350 (Medium)

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata