A Sony aposta numa iluminação relaxante, na conexão Spotify e no áudio de alta resolução cristalino da Glass Sound Speaker

A Sony anunciou o lançamento de uma nova Glass Sound Speaker, desta feita denominada LSPX-S2, e que promete ficar mesmo catita em qualquer espaço lá de casa, arrumado ou desarrumado, em cima da mesa ou ao lado do sofá, à beira da cama e, porque não, transportável para o quarto de banho para nos embalar um belo banho de imersão.

Esta LSPX-S2 que também tem vidro, e portanto é parcialmente transparente, é uma coluna doméstica portátil de design minimalista e que promete uma qualidade de som excepcional.

Sony LSPX-S2

Design

Com acabamento metálico e em vidro, a Sony promete embalar-nos com o modo Candlelight, o que significa luz de velas, oferecendo uma ambiência bastante relaxante onde quer que a pousemos.

Sony LSPX-S2

Som cristalino

Em termos de performance áudio contamos com a tecnologia Advanced Vertical Drive exclusiva da Sony, que permite que a coluna reproduza um som de 360º.

A própria estrutura de vidro orgânico[ vibra por ação do atuador, situado na parte inferior da coluna, de forma a transmitir verticalmente o som num ângulo de 360º.

O tweeter de “tubo de vidro orgânico” possui uma superfície mais ampla (comparativamente com as colunas convencionais), para criar um som cristalino com uma perda mínima de volume.

Além disso, esta coluna é compatível com Hi-Res Audio.

Audição simplificada

A Glass Sound Speaker possui uma estrutura pequena e compacta, bem como uma bateria com 8 horas de autonomia, para que possa utilizá-la em qualquer espaço da sua casa.

O emparelhamento é faciltado pelo BLUETOOTH ou, mais facilmente, com NFC One-Touch.

E com a função “Push & Play“, basta premir o botão dedicado na coluna para reproduzir músicas em streaming a partir do Spotify Connect, sem necessidade de procurar as suas músicas no telefone.

Também pode utilizar a função Wireless Multi-room, para ligar até 10 dispositivos de áudio compatíveis da Sony através do Wi-Fi.

Basta criar uma configuração Wireless Multi-room.

Sony LSPX-S2

A Glass Sound Speaker LSPX-S2 estará disponível a partir de maio de 2019, a um preço de venda recomendado de 600 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata