Infelizmente, Portugal não consta desta primeira lista de destinos para o que se prevê ser um sucesso de vendas

O dobrável / desdobrável Samsung Galaxy Fold está à venda, a partir de hoje, em 15 países da Europa. O pré-registo para receber informações começou esta manhã nos canais dos parceiros responsáveis pela venda.

Este é um smartphone tão especial que não vamos, pelo menos nesta primeira fase, encontrá-lo nas lojas. As pré-vendas do Galaxy Fold vão decorrer no site Samsung.com e nos websites dos parceiros, entre os dias 26 de abril e 3 de maio, permitindo aos clientes serem os primeiros a comprar um dos telemóveis mais aguardados do ano.

A Aplicação Continuity do Galaxy Fold oferece transições intuitivas e sem interrupções entre o ecrã da capa e o ecrã principal Infinity Flex, oferecendo um ecossistema simples e fácil de utilizar, isto como resultado de uma colaboração próxima com a Google. O Galaxy Fold incorpora agora o maior ecrã de dispositivos móveis da Samsung, com a funcionalidade múltiplas janelas ativas, que permite ao utilizador navegar ou trabalhar em três aplicações em simultâneo.

Para mais nfformações sobre o fold, convido-vos a clicarem neste link.

Hadrian Baumann, Vice Presidente e Director de Vendas, Samsung Electronics Europe comentou: “O Galaxy Fold é resultado de 10 anos de investigação, e representa um grande avanço no design e funcionalidade dos dispositivos móveis. Impulsionando a nossa herança de desenvolvimento de ecrãs, este dispositivo permite aos clientes tirar proveito de um ecrã maior num produto premium que cabe dentro do seu bolso.”

“Estamos entusiasmados por sermos o primeiro fabricante a trazer este novo form factor revolucionário ao mercado europeu em colaboração com os nossos parceiros.”

Todos os dispositivos trazem como oferta os Galaxy Buds e uma capa protectora Kevlar.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata