Samsung UR59C é o primeiro ecrã Curvo 4K UHD de 32″ desenhado para criadores de conteúdos, um grupo alvo em constante crescimento   

Ideal para criadores de conteúdos que procuram versatilidade e desempenho, o novo monitor UR59C exibe um ecrã UHD curvo de 32″ com uma proporção de 2.500:1 e resolução 4K UHD (3840×2160) que suporta mil milhões de cores.

A curvatura 1500R oferece uma experiência de visualização verdadeiramente envolvente que valoriza a criação de conteúdo e arte, a reprodução de vídeos ou mesmo os jogos.

Isto, enquanto reduz a tensão ocular tipicamente associada aos longos períodos de utilização de um monitor tradicional.

Disponível em Dark Blue Gray, o UR59C possui um design muito fino e elegante, com uma profundidade de apenas 6,7 mm e uma estrutura traseira texturada.

Com moldura em apenas 3 lados, o ecrã está ligado a um esguio mas robusto suporte metálico em “V” que pode esconder os cabos e reduzir ocupação de espaço útil de trabalho.

Estes três monitores estão em exposição no stand #15006 da Samsung na CES, no Las Vegas Convention Center, entre os dias 8 e 11 de janeiro de 2019.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *