Renault Kadjar, o novo crossover gaulês promete ser um sucesso

Renault_65816_global_en

A marca gaulesa apresentou hoje mesmo em Paris o novo elemento da família, o novíssimo Renault Kadjar, uma espécie de irmão mais velho e encorpado do sucesso que tem sido o Renault Captur.

 

A designação KADJAR foi pensada em redor das duas sílabas, KAD- e –JAR.

KAD foi inspirado pelo termo “quad” representativo de veículos aptos para todos os terrenos. JAR lembra as palavras francesas (ler com sotaque) “Agile” e “Jaillir”, que representam agilidade e surpresa.

A marca tenciona assim conseguir um nome que sugere aventura e descoberta e que transporte o utilizador para novos horizontes.

As primeiras imagens cativam, concordam?

 

Disponível em versões 4×4 e 4×2, o Renault Kadjar convida à evasão e é, ao mesmo tempo, fácil de manobrar na cidade graças à sua estrutura compacta (4,45 metros de comprimento e 1,84 metros de largura).

O Renault Kadjar oferece a ligação ao mundo exterior, com o R-Link 2, e serenidade ao volante graças aos mais recentes sistemas de ajudas à condução.

Está equipado com motores extremamente eficientes que o posicionam ao melhor nível do segmento, tanto em termos de consumos como de emissões de CO2.

Tags from the story