comunicado de imprensa:

Portal da Queixa vai lançar uma nova plataforma que faz história em Portugal.

Trata-se da primeira rede social de grande dimensão totalmente desenvolvida em Portugal que nasce com o objetivo de aproximar, ainda mais, os consumidores das marcas.

O novo conceito e experiência de navegação são apresentados esta semana, por ocasião do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, assinalado a 15 de março.

Replicar a nova plataforma para mercados europeus será o passo seguinte do Portal da Queixa.

O Portal da Queixa é uma plataforma única na Europa e, por isso, desenvolve a sua atividade num ambiente empreendedor e disruptivo, numa constante adaptação ao comportamento dos consumidores.

Neste sentido, a nova plataforma foi desenvolvida para aproximar, ainda mais, os consumidores das marcas e apresenta uma nova experiência de navegação através do conteúdo que é partilhado diariamente.

Este novo conceito de navegação – totalmente em ambiente de rede social -, terá como principal novidade a partilha da atividade em “feed”, facilitando a consulta das reclamações e de todas as ações que são desencadeadas no seu tratamento, tais como respostas, alterações de estado e avaliações de satisfação.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata