Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar que, a partir de hoje, todos os subscritores do PlayStation Plus passarão a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, em vez dos 10GB habituais.

Assim, a partir de hoje, os jogadores terão mais espaço na nuvem, que lhes permitirá guardar o seu progresso nos jogos da PlayStation 4 para poderem retomar as suas aventuras onde as deixaram, onde quer que iniciem a sessão: na consola de um amigo ou numa segunda PS4, ou PS4 Pro, na sua casa.

De realçar que, para além dos 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, os subscritores do PlayStation Plus continuam ainda a ter acesso às emoções improvisadas do modo multijogador online da PlayStation 4, que lhes permite desfrutar ainda mais dos seus jogos favoritos, a dois jogos PS4 para transferirem todos os meses e a ofertas e descontos exclusivos na PlayStation Store.

Os jogadores podem aderir ao PlayStation Plus com um plano de pagamento recorrente de 1, 3 ou de 12 meses, ou então escolher entre três opções para prolongar a sua subscrição atual. Sabe mais aqui.

A comunidade PlayStation Plus já ultrapassa os 34 milhões em todo o mundo.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata