Pioneer recebe dois prémios EISA

 

2453_Pioneer_A-70_class-D

O amplificador A-70 e o super leitor de CD de áudio PD-50 da Pioneer venceram o prémio de melhores sistemas estéreos europeus de 2013-2014 (“EISA European Stereo System 2013-2014”), atribuído pela European Imaging e Sound Association (EISA), a maior organização editorial multimédia na Europa.

“Os prémios EISA são um indicador da qualidade dos produtos e o reconhecimento de dois dos nossos componentes audiófilos é o testemunho da experiência e competência da Pioneer na produção de soluções de áudio de alta qualidade”, disse Philippe Coppens, Diretor de Informação de Tecnologias e Produtos da Pioneer Europe.

Segundo o júri da EISA, “os sistemas de alta-fidelidade não se estão apenas a tornar mais populares novamente, como também se estão a tornar mais flexíveis e o leitor de CD PD-50 e o amplificador A-70 mostram-nos isso mesmo”, enaltecendo as características destes dois produtos.

Pioneer PD-50_A-70__simple_outline

Com a certificação dos AIR Studios, o amplificador A-70 vem equipado com a mais avançada tecnologia, incluindo a alta eficiência energética MOS FET (Classe D), optimizada para uma reprodução de som pura. O padrão de qualidade e exigência dos AIR Studios introduz ainda a alta qualidade dos SABRE32DACs ESS 192 Khz / 32 bit e oferece as melhores condições aos utilizadores que procuram uma conexão para Mac ou PC através de uma solução integrada, a USB DAC, capaz de gerir 192 kHz / 32 bit. Além disso, o PD-50 possui dois transformadores gémeos servindo para separar o abastecimento energético analógico e digital.

pd-50-k_hero

O super leitor de CD de áudio PD-50 reproduz ficheiros de áudio Direct Stream Digital (DSD), além de CD e SACD, sendo ainda compatível com iPhone, iPod e iPad. Permite uma reprodução de música intransigente, em linha com a filosofia da Pioneer ‘Puro Áudio’. Combina com dois transformadores que separam o abastecimento energético analógico e digital e incorpora a tecnologia Hi-bit DSP (32 bit) para alcançar para alcançar a reprodução de som mais aproximada ao original.

Estes dois produtos podem ser adquiridos nos pontos de venda da Pioneer. O A-70 está disponível pelo preço de 999 euros (IVA incluído), enquanto o PD-50 custa 599 euros (IVA incluído).

 

.