A MMD, empresa líder especialista e marca licenciada para monitores Philips, anuncia a reedição do Philips BDM3470UP, agora disponível nas lojas


O Philips BDM3470UP é um monitor UltraWide QHD de 34″ (86,7 cm) com 3440 x 1440 que não só enche o olho, e a secretária, como está equipado com um vasto leque de funcionalidades de alto desempenho.

Por exemplo, as tecnologias CrystalClear e IPS dão maior destaque às imagens e realçam as cores.

A compatibilidade com USB 3.0 e HDMI facilita a conectividade, e a SmartErgoBase assegura um nível superior de conforto para todos. Muito versátil e rico em termos de funcionalidades, este monitor é a escolha acertada para profissionais e utilizadores particulares exigentes.

Um monitor grande não serve apenas para ver filmes em formato panorâmico, mas e acima de tudo, para oferecer num só espaço uma superfície que pode e possibilita abrir e manter abertos mais que um documento, sem perda de qualidade, e sempre “à mão”.

Confesso-me utilizador deste tipo de monitores, e curiosamente desta marca, desde que apareceram e não consigo, de todo, passar para ecrãs mais convencionais.

Philips BDM3470UP

Máximo conforto e conveniência

Os utilizadores do Philips BDM3470UP poderão aproveitar facilmente e todas as vantagens e capacidades deste monitor, graças ao vasto conjunto de opções de conforto e de conectividade que este oferece.

Para reduzir a tensão física provocada por um longo dia de trabalho ao computador este monitor vem equipado com uma SmartErgoBase que permite rodar e inclinar o monitor, bem como ajustar a sua altura até quase ao nível da secretária.

O Philips BDM3470UP já está disponível por um preço recomendado de 659€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata