A MMD apresenta o novo Philips 241B7QGJ, monitor que maximiza a productividade profissional salvaguardando o meio ambiente

O novo monitor Full HD Philips 241B7QGJ de 24″ apresenta uma eficiência energética líder na indústria e chega-nos numa embalagem reciclada e em conformidade com vários standards ambientais internacionais.

Este novo monitor disponibiliza uma ampla gama de funcionalidades ergonómicas inteligentes e alto desempenho, como tecnologia Full HD e IPS, funcionalidades SmartImage, SmartContrast e SmartResponse, o standard USB 3.0, colunas integradas e uma base SmartErgo.

241B7QGJEB_f image

O monitor mais ecológico do mundo

Composto por 85% de plástico reciclado após consumo, com TCO Certified Edge, o Philips 241B7QGJ não tem qualquer substâncias nocivas como chumbo, mercúrio, halogéneo e PVC/BFR.

Além disso, todas as partes de plástico do seu corpo, assim como as partes de metal no chassis e materiais de embalagem são 100% recicláveis.

Equipado com um conjunto de tecnologias de poupança de energia, este monitor garante uma substancial redução de consumo energético – um benefício para o meio ambiente assim como na fatura no final do mês. 

Philips 241B7QGJ

Entre estas tecnologias de alta performance e de baixo consumo está a PowerSensor, que determina a presença ou ausência do utilizador através de sinais de infravermelhos totalmente inócuos e reduz automaticamente a luminosidade do monitor.

Esta inovação é por si responsável por poupanças de energia de 80%.

PVP: 229€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata