outsystem10

A OutSystems 10 é a primeira plataforma de desenvolvimento de aplicações móveis empresariais low-code que apresenta capacidades avançadas para ajudar ao desenvolvimento de aplicações seguras e escaláveis feitas por qualquer comum mortal sem necessidade de grandes conhecimentos técnicos.

Esta é uma solução para quem deseja manter-se competitivo num mercado em constante competição e que permite o lançamento de novas soluções móveis para o mercado. São sete as novas funcionalidades que aceleram significativamente o tempo de criação de aplicações móveis:

  1. Drag and drop de todas as componentes das aplicações móveis: interface do utilizador, integrações back-end, lógica de negócio, e muito mais.
  2. Desenvolvimento multi-plataforma – permite executar apps  em qualquer dispositivo, a partir de um só código base que é compatível com  as plataformas iOS e Android.
  3. Criação de experiências de utilizador de alto desempenho com  tempos de resposta inferiores a 80 milissegundos. A OutSystems 10 inclui uma extensa biblioteca de UX Widgets  otimizados e a capacidade de adicionar código personalizado,  permitindo um elevado nível de controlo.
  4. Utilização de capacidades nativas dos dispositivos e sensores  sem escrever qualquer código, de forma a criar experiências de utilizador imersivas: câmaras, ID digital, movimento e muito mais.
  5. Desenvolvimento de experiências offline sofisticadas e seguras com  lógica de negócio on device sem ter que se  preocupar com o “trabalho de bastidores” subjacente. Suporta qualquer cenário offline, desde dados simples aos acessos e sincronizações mais complexas.
  6. Simplificação do desenvolvimento através de funcionalidades que permitem a poupança de tempo: teste o desempenho das aplicações em qualquer dispositivo instantaneamente, torne as  aplicações prontas para publicação com um simples clique e atualize automaticamente as aplicações em toda a rede interna de dispositivos.
  7. Redução do backlog de desenvolvimento de aplicações móveis. Os programadores podem aumentar significativamente a sua produtividade em apenas algumas semanas.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts