Tem 10.000€ à mão? Então entre na fila para tentar comprar o novo Vertu Constellation, o novo brilharete desta marca de luxo a pensar no homem cujos negócios correm muitíssimo bem e que, porque é importante, demonstre ter algum bom gosto.

E o que pagam os 10 mil euros? Bom, a exclusividade. Depois o design já inconfundível (a Vertu anda nisto já há uns anos), a traseira em pele de altíssima qualidade, corpo em metal, um processador Qualcom Snapdragon 820, 4GB de RAM, 128GB de memória, vidro em cristal safira com 5,5″ e resolução QHD 2560 x 1440, uma bateria com 3,220mAh, mas ainda com Android 6.0 Marshmallow, o que retira algum brilho.

Por outro lado, quem compra um Vertu tem acesso a uma espécie de mordomo que está à disposição 24/7. A segurança (porque são homens de negócios) foi reforçada com todos os dados a serem encriptados pela Silent Circle. É isto.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Vídeo da semana