A gama de auscultadores MDR-XB foi concebida para proporcionar uma qualidade de baixos adicional. Os auscultadores foram desenhados para reproduzir frequências de graves suaves e ressonantes, independentemente do tipo de música que se ouve.

Concebidos para um som mais dinâmico

O segredo é a estrutura de vibrações avançada. É uma inovação integrada nos auscultadores concebida para reproduzir sons graves pungentes e precisos, quer se ouça êxitos mais recentes ou estilos de música mais antigos.

A tecnologia de estrutura de vibrações avançada funciona através da optimização activa da capacidade acústica no interior dos auriculares dos auscultadores, para fornecer as frequências de baixos com uma resposta mais rápida. Graças a esta inovação, a Sony criou uma gama de auscultadores que proporciona constantemente graves límpidos, sólidos e dinâmicos em qualquer género de música.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *