Os novos auscultadores ROG Strix Fusion 700 e Strix Fusion Wireless são especialmente concebidos para os gamers e entusiastas de jogos em equipa


A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta os Strix Fusion 700 e os Strix Fusion Wireless, dois novos auscultadores sem fios.

A Asus ouviu assim a minha prece por uma versão sem fios durante a análise que fiz aos STRIX Fusion 500 (ler aqui).

ASUS Republic of Gamers Strix Fusion 700 e os Strix Fusion Wireless

ROG Strix Fusion 700

Os 700 têm Bluetooth 4.2 e entrada USB 2.0 para ligações com fio a PCs, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Os jogadores podem simultaneamente ligar os Fusion 700 aos seus telemóveis através do wireless e aos seus computadores via USB.

Desta forma, obtêm som de alta qualidade de som enquanto jogam, podendo atender chamadas telefónicas ou VoIP sem interromper o jogo – o que é perfeito para chats de equipa.

Os comandos touch no auscultador esquerdo permitem atender e desligar chamadas bem como ajustar instantaneamente o volume e outras definições áudio.

Os ROG Strix Fusion 700 contam com um áudio de alta resolução certificado, um conversor de digital para analógico ESS integrado e amplificador, drivers ASUS Essence de 50mm e uma câmara hermética exclusivamente desenhada para oferecer um áudio de gaming inigualável com alta-fidelidade e graves profundos.

Integram um som surround virtual 7.1 desenvolvido em colaboração com a Bongiovi Acoustics e optimizado para uma maior percepção em jogos first-person shooter como o PUBG, Fortnite, CS:GO e o Overwatch.

Com a app Aura Headset, os jogadores podem seleccionar e ajustar a iluminação e sincronizá-la facilmente nos outros auscultadores com apenas um toque.

ASUS Republic of Gamers Strix Fusion 700 e os Strix Fusion Wireless

ROG Strix Fusion Wireless

Compatíveis com PC e PlayStation 4, estes auscultadores têm duas antenas 2.4GHz para uma transmissão estável e com uma resposta rápida.

Este resultado é conseguido mesmo em ambientes com múltiplas redes Wi-Fi e possíveis interferências

Tal como os 700, os Fusion Wireless têm drivers ASUS Essence de 50mm, câmara hermética e controlos touch.

A longa duração de bateria permite uma utilização durante duas horas por dia e ficar, pelo menos, oito dias sem carregar a bateria.

Permitem ainda mais de 15 horas de jogo intensivo e sem paragens, sendo perfeitos longas maratonas de jogo.

Com um alcance de mais de 20 metros, os jogadores podem sair de perto do seu computador sem se preocuparem com falhas de áudio.

Disponibilidade e Preço:

PVP ROG Strix Fusion 700: 249,99 €

PVP ROG Strix Fusion Wireless: 159,99 €

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata