O novo Philips Milk Twister consegue uma espuma incrivelmente aveludada e prepara uma grande variedade de receitas com espuma de leite fria ou quente


O novo Philips Milk Twister é um acessório para espuma de leite que proporciona uma textura suave e aveludada da bebida de leite e café.

Imagine o prazer em poder apreciar uma bebida quente ou fria que só encontramos nos cafés mais sofisticados…

O novo Milk Twister dá liberdade ao utilizador, permitindo-o confeccionar várias receitas de café com uma espuma de leite quente ou fria.

Qualquer um de nós, e com extrema facilidade, pode preparar um Latte Macchiato, um Cappuccino ou um café e dar um toque especial às bebidas com uma espuma de leite suave e aveludada.

Philips Milk Twister

Café frio para o Verão quente

O acessório para espuma de leite da Philips é multifuncional, permitindo que se confeccione uma grande variedade de receitas de café, leite e chá com leite e até mesmo receitas de café frio para o Verão.

Com uma capacidade até 120 ml no jarro de leite, a máquina produz espuma de leite suficiente para se preparar duas taças de bebida à vez.

A batedora e a tampa do acessório, no qual é preparada a espuma de leite, são peças desenvolvidas para também serem lavadas na máquina de lavar a loiça, facilitando assim o processo de limpeza.

Apenas será necessário passar por água e enxaguar com uma toalha, já que o seu revestimento antiaderente torna a limpeza rápida e fácil.

Chegou a hora de surpreender os seus convidados com aquele cappuccino espetacular em sua casa, dando um toque mais interessante às suas bebidas.

PVP: 75,99€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata